Quem Somos

O Projecto Tourism Explorers promovido pela Fábrica de Startups levou a que 3 perfeitas desconhecidas se envolvessem no projecto Let´s Go Kids. Marta, Sara & Carolina juntaram uma ideia.

Marta
Olá sou a Marta tenho 26 anos, solteira, solicitadora, ribatejana de gema, apaixonada por actividades ao ar livre, como tiro com arco, canoagem, equitação…
Outras grandes paixões são a leitura, a musica e as artes marciais.
Moro com a minha mãe que tem mobilidade reduzida devido a um problema de visão, e com os meus lindos pets Mickey(gato),
Tibério e Mozart(cães).
Um dia quero ter filhos, mas continuar a usufruir de todas as coisas que gosto e passar lhes isso.
Mas não sinto que a sociedade esteja preparada para que isso aconteça livremente.
Sara
Sou a Sara tenho 39 anos, mãe de dois rapazes a tempo inteiro, sempre cheia de ideias na manga, dona de casa desenrascada nas horas vagas acumulando
outros papeis nesta vida, o mais recente TiMãe.
O meu primeiro projecto na internet na área de puericultura foi a Magazine dobebe.com que servia de resposta a inumeras Mães e quase Mães de primeira viagem.
Não demorou muito tempo até perceber que existiam outras respostas por dar relativamente a saídas das familias com as crianças, lanço então o Guia dos Miúdos um site cheio de dicas e ideias giras para fazermos em familia,tendo como ponto de partida a zona do Médio Tejo.
A falta de um plano de negócio e os meios para colocar ideias em prática fazem esmorecer o projecto.
Dando lugar anos mais tarde ao Lets Go Kids (uma ideia com 9 anos que vê assim a luz)
Carolina
O meu nome é Carolina, Carol para os amigos
Carolina Oliveira Sou psicóloga, facilitadora de ideias, dinamizadora de gente e mãe claro
Como mãe aprendi que nunca mais podemos acreditar que vamos ter tudo organizado e muito menos que vamos ser pais perfeitos
O Lets Go Kids foi um “atravessamento” no meu caminho incessante à procura de formas de me auto sustentar sendo útil aos outros
Todos os dias faço um esforço por ocupar o meu tempo da forma mais útil que conseguir tendo sempre em atenção a poupança, o ambiente e o bem estar dos outros.